Apoie os projetos culturais do Mano Down e tenha dedução no seu imposto de renda PF

dezembro 20, 2019

Sabia que você pode direcionar parte do valor do seu imposto de renda para apoiar os nossos projetos culturais e ajudar a nossa causa? É isso mesmo!

O Instituto Mano Down possui projetos aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Através dos projetos realizamos Oficinas e exibições culturais apresentadas por nossos educandos – pessoas com síndrome de Down e outras deficiências.

 

A lei permite que quem faz a Declaração de Imposto de Renda Completa (pessoa física) possa apoiar os projetos culturais e ter a dedução do valor até o limite de 6% do imposto normal devido.

Veja como é fácil!

1) Quem pode participar: pessoa física que faz a Declaração de Imposto de Renda Completa

2) Como: Você pode contribuir financeiramente com o nosso Projeto Cultural

3) A contribuição tem que ser feita diretamente para o Instituto Mano Down, até o último dia útil do ano corrente. O valor é depositado em conta bancária própria do projeto, permitindo a realização das ações propostas no projeto aprovado.

4) O Instituto Mano Down emitirá um recibo que servirá como comprovante para que a renúncia fiscal (a dedução) seja efetuada.

5) O ressarcimento virá no ano seguinte, na forma de dedução do valor do IR à pagar – limite de até 6% do IRPF anual devido.

Ajude os nossos projetos e a nossa causa!

Torne-se um Amigo(a) do Instituto Mano Down!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco: leonardo@manodown.com.br

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.