Festa Junina Solidária - Drive Thru do Mano Down

junho 17, 2020

Esse ano não poderemos realizar a nossa tradicional Festa Junina, em virtude do isolamento social.

No entanto, pensamos em uma forma bem criativa de aproveitar essa época gostosa, matar as saudades e ainda nos deliciarmos com as comidas típicas.

 

Veja como vai funcionar:

 

A nossa Festa Junina será Drive-Thru, será realizada no próximo sábado (20), entre 12h00 e 18h00.

Você vai poder passar de carro pela nossa Casa Modelo, que estará preparada para receber você e sua família, com:

 

ATRAÇÕES

Núcleo Mineiro de Cultura Feijão Queimado, o mais premiado grupo de quadrilha junina de Minas Gerais, estará presente com um casal, que fará uma apresentação especial da varanda da Casa. Você vai poder acompanhar tudo pela janela do seu carro, sem descer.

 

COMIDINHAS TÍPICAS

Você pode adquirir aqui o seu voucher, é garantir as comidinhas típicas que mais gosta:

 

  • KIT ANARRIÊ – 1: 1 pote de caldo, 01 pote de canjica, 01 bolo (pequeno).
  • KIT ARRAIÁ – 2: 1 pote de caldo, 01 pote de canjica, 01 pote de feijão tropeiro, 01 bolo (pequeno), 01 pcte de pipoca.
  • KIT ARRAIÁ COMPLETO – 3: Opção 3: 2 potes de caldo, 01 pote de canjica, 01 pote de feijão tropeiro, 01 bolo (pequeno), 01 pcte de pipoca.

 

OPÇÕES AVULSAS

  • Caldos de Mandioca, de Feijão ou Canjica
  • Tropeiro e muito mais!!

 

VOUCHER

Compre o seu voucher com antecedência e apenas apresente para a nossa equipe que estará no portão. O seu Kit (ou avulso) será entregue em seu carro. Assim não precisará descer!

 

ADQUIRA AQUI O SEU VOUCHER – CLIQUE AQUI

 

REGISTRO

Vá com a sua família e não deixe de se caracterizar para a festa, faremos fotos e vídeos para registrar a sua participação!

 

SOLIDARIEDADE

E não se esqueça, ao participar da nossa Festa Junina você contribui com os Programas e atividades do Instituto Mano Down.

Como todos sabem, o Instituto teve uma perda considerável de receitas, com o cancelamento de palestras e eventos. Estamos batalhando muito para tentar reverter esse quadro, não perder profissionais da nossa equipe e não deixar que os atendimentos de saúde, as oficinas e demais atividades fiquem prejudicados.

Por isso, a Festa Junina será um evento importante para que possamos contar com a contribuição de todos os que acreditam na causa da inclusão!

 

SEGURANÇA

Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, não será permitido a entrada na Casa Modelo. No local estarão apenas os profissionais em trabalho, que seguirão todas as recomendações de higienização: uso de álcool gel, máscaras e protetor facial e o distanciamento.

 

Bora curtir o melhor e mais inclusivo arraiá de BH:

Data: 20/06/2020

Horário: de 12h00 às 18h00

Local: Rua Japão, 180 – Alto Barroca – BH

Voucher antecipado: CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.