MENU
Quero Fazer um Doação - Instituto Manodown
Banner Instituto Manodown
12
jun

Jantar romântico celebra o Dia dos Namorados dos educandos do Instituto Mano Down

Sobre o evento

O romance marcou a noite dessa terça-feira no Carretão Trevo, tradicional restaurante de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Doze casais de namorados, formados por jovens e adultos com Síndrome de Down e outras deficiências intelectuais, foram convidados para celebrar o Dia dos Namorados com um jantar romântico, oferecido pelo restaurante. Todos os participantes são educandos do Instituto Mano Down.

Quem fez parte dessa noite mágica

Entre os casais estavam jovens e adultos que estudam, trabalham e, cada vez mais, estão inseridos de forma ativa e independente na sociedade. Como o Luiz – que já trabalha há mais de 10 anos e é nadador; e a sua namorada Isabella – que atualmente trabalha em uma grande construtora e acaba de ser promovida para a atuar na área de Departamento Pessoal.
Outro exemplo é o famoso casal Dudu e Vitória. Eduardo Gontijo, mais conhecido como Dudu do Cavaco, é músico e palestrante. E a sua noiva Vitória, está investindo na carreira de modelo profissional.

Fala, Lídia!

Segundo a Coordenadora do Programa de Desenvolvimento Potencializado, Lídia Lopes, o processo de desenvolvimento das pessoas com deficiência intelectual passa pelo o entendimento da capacidade deles como jovens e como adultos, que podem e devem se relacionar, estudar, trabalhar, enfim, conquistar a sua independência e os seus sonhos.

O Instituto Mano Down faz questão de agradecer ao restaurante Carretão Trevo, por disponibilizar o local para que nossos educandos pudessem desfrutar esta noite incrível, e a perfumaria Boticário de Contagem, que presenteou cada um dos casais com um kit de cosméticos. Vocês fazem a total diferença para continuarmos nosso caminho de transformação na vida das pessoas!

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

NEWSLETTER

Assine nossa Newsletter e saiba das novidades da Mano Down


Portal incluoBakanas Digital