Nesse momento o Mano Down precisa de você!

abril 03, 2020

Diante da crise promovida pelo COVID-19, o Instituto Mano Down lançou uma nova campanha colaborativa, para conseguir manter as atividades oferecidas aos mais de 200 educandos – bebês, crianças, jovens, adultos e idosos; com síndrome de Down e outras deficiências intelectuais.

Com o isolamento social, provocado pela COVID-19, as atividades presenciais do Instituto Mano Down foram suspensas.

No entanto, a equipe do Instituto vem se dedicando para oferecer às famílias e educandos atendimentos e diversas atividades online.

  • Atendimentos online de saúde para bebês e crianças: contato online com a equipe de saúde (fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional), envio de conteúdos com dicas, orientações e esclarecimentos de dúvidas.
  • Oficinas online para jovens e adultos: culinária, xadrez, teatro, zumba, capoeira, dança de salão, yoga e até slackline.
  • Suporte às famílias sobre questões assistenciais.

 

 

Ainda em março o Instituto começou a perceber os reflexos da crise mundial, com o cancelamento de todos os eventos e palestras, além de outras contribuições, o que representa uma queda significativa para receita, somando uma perda de aproximadamente R$ 30 mil.

Para reverter esse quadro e dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento, autonomia e inclusão das pessoas com deficiência, o Instituto Mano Down lança a CAMPANHA NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ.

Trata-se de uma campanha de doações que conta com o apoio da equipe, das famílias, educandos, doadores, apoiadores, embaixadores, seguidores e todas as pessoas que acreditam na causa, para conseguir manter o Mano Down.

Para participar, basta CLICAR AQUI

Deixe uma resposta
All comments (1)
  • Antonio Lisboa
    Maio 08, 2020 at 09:25

    Bom dia , eu tentei doar agora cedo e não consegui . Por favor, me passe banco, conta , Agencia e CNPJ para eu fazer uma […] Read MoreBom dia , eu tentei doar agora cedo e não consegui . Por favor, me passe banco, conta , Agencia e CNPJ para eu fazer uma transferência. Obrigado e bom fim de semana . Read Less

    Reply

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *