Projeto Mano a Mano 2 Edição com Lenine e orquestra

novembro 14, 2019

 

Lenine, Orquestra Sesiminas e Dudu do Cavaco se reúnem em show do projeto Mano a Mano.

Espetáculo acontece dia 23 de novembro, às 21h, no Teatro Sesiminas; apresentação tem caráter beneficente e visa ampliar ações do Instituto Mano Down.

O cantor Lenine, o músico Dudu do Cavaco e a Orquestra de Câmara Sesiminas têm um encontro marcado com a obra de ícones do cancioneiro popular nordestino, no novo espetáculo do projeto Mano a Mano. A música de um Brasil “profundo”, representada por nomes como Sivuca, Hermeto Paschoal, Dorival Caymmi, Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga será o fio condutor do show, marcado para o dia 23/11, às 21h, no teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube.

Na apresentação, Lenine estará acompanhado pelo baterista Pantico Rocha, Dudu do Cavaco pelo professor Hudson Brasil e a regência da Orquestra ficará a cargo do maestro Felipe Vasconcelos Magalhães.

O projeto Mano a Mano tem caráter beneficente e visa arrecadar recursos para manutenção e ampliação das ações do Instituto Mano Down. Causa nobre e música boa!

Os ingressos, a preços irresistíveis de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira), podem ser adquiridos através do site www.eventim.com.br ou nas bilheterias do teatro.

O projeto Mano a Mano é realizado pelo Instituto Mano Down e conta com patrocínio do Instituto CCR, viabilizado por meio de recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.