Dia de doar: ajude o Mano Down a tirar bebês da lista de espera de atendimentos

dezembro 01, 2020

Hoje acontece a campanha mundial Dia de Doar, que tem como propósito estimular a generosidade e solidariedade através da doação.

O Instituto Mano Down aderiu à campanha Dia de Doar com o objetivo de tirar 50 bebês com síndrome de Down da lista de espera de atendimentos de saúde – fisioterapia, terapia ocupacional, fonoterapia.

Qual a importância da contribuição

Os atendimentos de saúde para bebês fazem parte da intervenção precoce, que são as atividades integradas de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoterapia, realizadas para proporcionar as estimulações motora e cognitiva, necessárias para o desenvolvimento nessa fase.

Os atendimentos são oferecidos gratuitamente para os bebês, mas a demanda é crescente. Por ser uma instituição sem fins lucrativos, o Instituto conta com doações e contribuições para que possa manter e ampliar a sua capacidade de atendimento para pessoas com Down.

Ao contribuir com a campanha Dia de Doar do Mano Down, o doador poderá dar a oportunidade para um bebê receber esses atendiementos, poder se desenvolver e ter mais autonomia.

Como funciona a campanha do Dia de Doar

Para participar da campanha é bem simples:

Acesse a plataforma – ACESSAR AGORA

Selecione o valor que deseja doar

Preencha o Cadastro

Pronto!

Ao concluir a doação, o doador pode compartilhar em suas redes sociais, com a hastag #diadedoarinstitutomanodown e incentivar outras pessoas a participarem da campanha!

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.