Evento adiado - Caminhada Up and Down

março 18, 2021

Prezando pela segurança de todos, comunicamos que a Caminhada Up and Down 2021, prevista para o dia 28/03/21, será adiada.

A medida se faz necessária em virtude da determinação do Governo do Estado de Minas Gerais que coloca todos os municípios na onda mais restritiva, a roxa, com a finalidade de intensificar os cuidados para conter a disseminação da covid-19.

Para essa decisão, consideramos o fato de que, mesmo se tratando de um evento virtual, seria necessário reunir diversos profissionais do Mano Down e de fornecedores para produção da Caminhada.

Outra questão importante é que os inscritos não poderiam realmente participar do evento (mesmo à distância), pois a circulação nas ruas e em espaços públicos está restrita.

Assim, pensando na segurança e saúde de todos, consideramos melhor adiar o evento, para que ele possa ser realizado em um momento mais tranquilo e seguro para todos.

Sabemos que as medidas mais restritivas são válidas por 15 dias (a contar do dia 17/03) conforme definido pelo programa estadual Minas Consciente. Por isso, em caso de novos direcionamentos e determinações, todos serão devidamente comunicados.

Agradecemos aos nossos patrocinadores, apoiadores e fornecedores pela compreensão.

Esclarecimentos importantes

  • Todas as inscrições permanecem válidas para a nova data da caminhada
  • Aqueles que já fizeram a retirada do kit, não precisarão fazer devolução.
  • Quem fez a sua inscrição e ainda não retirou o seu kit, será comunicado sobre a nova data para retirada, após o período de “onda roxa”
  • Quando a nova data for agendada, todos os inscritos serão devidamente comunicados e as informações serão divulgadas através das nossas redes sociais.

Outas dúvidas

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe: eventos@manodown.com.br

 

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias