FALTAM DOIS DIAS PARA O LANÇAMENTO DO DOCUMENTÁRIO : NO COMPASSO DO AMOR

maio 03, 2016

2 dias no compasso

Contagem regressiva para o lançamento do documentário no compassso do amor -Youtube

Exemplo que inspira
”No Compasso do Amor” é um curta-metragem que teve como base o conhecido livro “Mano Down – Relatos de um irmão apaixonado”, de Leonardo Gontijo, no qual o autor conta a comovente história de superação do seu irmão que nasceu com a Síndrome de Down e que, com o apoio da família e dos amigos, hoje vive para a sua arte. O curta tem direção de Márcio Brant.
Dudu do Cavaco tem 25 anos. Diagnosticado com Síndrome de Down ao nascer, teve seus primeiros meses de vida cercados de incertezas e dramas, principalmente em relação a sua saúde. E foi nesse cenário de adversidades que brotou e floresceu o amor que o forjou como o ser humano capaz, inteligente e generoso que é hoje. O documentário enfatiza a importância das pessoas próximas ao Dudu, que foram o seu grande esteio e combustível, formando uma rede de afetos que o levaram a acreditar no próprio talento e capacidade.
Hoje, Dudu do Cavaco tem uma rotina como a de todo jovem da sua idade. Tornou-se o primeiro músico profissional com Síndrome de Down a liderar uma banda no Brasil e ministra palestras musicadas motivacionais junto com seu irmão Leonardo em centenas de empresas e instituições Brasil afora. Cada desafio é um estímulo de vida. Além de tocar sete instrumentos, é ator e ainda se orgulha de fazer parte da bateria da Escola de Samba “Embaixadores da Alegria”, que sai todo ano na Sapucaí, no Rio de Janeiro.
“No Compasso do Amor” narra a trajetória do Dudu do Cavaco por meio de depoimentos dos que o acompanharam e ainda acompanham, numa demonstração clara de que não há limites quando se trata da realização de sonhos. O documentário visa a inspirar pessoas com deficiência e suas famílias, incentivando-as a buscar seus objetivos através do amor, da amizade e do estímulo. Só assim é possível alcançar uma vida justa e igualitária.
O curta-metragem é uma produção das empresas Natrilha Produções, Algo a Mais Comunicação e Onze Zero Oito, por meio do patrocínio da Cemig, D’granel, Bioextratus e apoio do BDMG Cultural, Mendelics e Instituto Mano Down.
Encante-se, emocione-se e se inspire com esta linda trajetória.

Trailler: https://www.youtube.com/watch?v=Fxrp_E6GFz0

Maiores informações
https://www.manodown.com.br/nocompassodoamor
Contato :
Leonardo 31 996139566

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.