NOSSA TRADICIONAL CAMINHADA VEM AÍ! CONTAMOS COM SEU APOIO E PARTICIPAÇÃO

fevereiro 26, 2016

banner caminhada oficial 2016

Banner 2016 (2) caminhada

Nossa tradicional caminhada vem aí. Contamos com apoio e participação de todos.

A Caminhada Up and Down sempre acontece aos domingos e em uma data próxima ao dia Internacional da Síndrome de Down que é comemorada dia 21 de março em alusão trissomia do 21 que é a alteração genética característica da síndrome.

No dia 21 de março, celebramos o Dia Internacional da Síndrome de Down! A cada ano que passa, a voz das pessoas com a deficiência e daqueles que vivem e trabalham com elas se torna mais forte. Para comemorar a data, a Down Syndrome International, organização internacional comprometida em melhorar a qualidade de vida de pessoas com a trissomia mundo afora, encoraja as organizações e comunidades ao redor do mundo a organizar eventos e atividades para promover a conscientização sobre a síndrome de Down.

Nesta data procuramos nos reunir de forma a poder mostrar para a sociedade que as diferenças existem sim, mas entre todos nós. É uma troca contínua, apoiamos e temos o apoio de muitas entidades.

A caminhada cresce a cada ano e naturalmente faz-se juntar a causa, famílias, grupos de todas as idades, frequentadores da barragem, simpatizantes e todos os grupos ligados a causas sociais. Sempre agregando e fazendo crescer nosso ideal maior que é uma sociedade mais aberta às diferenças.

O Instituto Mano Down é uma entidade sem fins lucrativos e procura parceiros que abrilhantem nossa caminhada da maneira que melhor lhes convir dentro do que realmente necessitamos.

Saiba como nos ajudar

caminhada 2016 oficio pequeno

Deixe uma resposta
All comments (1)
  • Ivani Aparecida Martins Cazarim
    dezembro 26, 2016 at 22:49

    Tenho uma netinha de um ano e meio que tem síndrome de down. Comprei a […] Read MoreTenho uma netinha de um ano e meio que tem síndrome de down. Comprei a agenda e o calendário, gostaria de mais um calendário. Minha netinha é muito esperta e linda. É a minha vida, tudo de bom. Toda família adora ela. Read Less

    Reply

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.